TopMídia chega aos 15 anos com trajetória marcada por clientes locais, nacionais e internacionais

A TopMídia deu start na sua trajetória no dia 18 de junho de 2008 e teve seu primeiro cliente, a multinacional Companhia Siderúrgica do Pecém, o maior investimento privado que chegava ao Ceará por meio da brasileira Vale e das sulcoreanas Dongkuk e Posco, hoje sob o comando de uma das maiores produtoras de aço do mundo e rebatizada de ArcelorMittal Pecém. Já se vão 15 anos de assessoria de imprensa com atendimento a clientes locais, nacionais e internacionais nas mais diversas áreas.

A jornalista Luciana Franco está a frente da TopMídia que trocou São Paulo pelo Ceará há 27 anos e aqui concluiu sua graduação em Jornalismo pela Faculdades Nordeste (Fanor), na primeira turma – transferida da Universidade Braz Cubas (UBC).

Luciana Franco, jornalista

“Desde sempre, eu exijo muito de mim. Sou muito detalhista, gosto de um texto bem escrito e que gere interesse e encante quem está lendo. Chego a passar horas pesquisando, troco ideias com pessoas conectadas com os mais diversos assuntos para então começar a redigir o release. Fico muito feliz que essa entrega retorne com reconhecimento do assessorado, sem falar nos resultados das publicações da matéria. É raro o meu texto ser alterado pelo assessorado”, afirma.

Na área de assessoria de imprensa, já passaram pela TopMídia quatro campeonatos mundiais e quatro nacionais de kitesurf, ocorrido na Taíba, em novembro do ano passado, durante 30 dias. A boa performance chamou a atenção da mãe da kitesurfista Mikaili Sol, uma jovem de 18 anos que acaba de conquistar o seu sétimo título mundial e foi eleita como “Melhor Atleta do Ano 2023” pela segunda vez consecutiva.

A experiência em turnês nacionais na área cultural teve destaque com o musical “Amor por Anexins”, com os atores Cláudio Lins e Mariana Gallindo, e o show em homenagem a Belchior com a atriz e cantora Sandra Pêra. O sucesso foi tanto, desde o público que lotou o Theatro José Alencar nas apresentações que aconteceram neste ano,
divulgação na imprensa local e nacional, agenda de entrevistas e a articulação com restaurantes locais para receber toda a equipe.

Ao longo desses 15 anos de trajetória, assessoria de imprensa para a Associação dos Notários e Registradores do Ceará (Anoreg-CE), foi um destaque, já que a mesma congrega quase 500 cartórios distribuídos no estado.

De fato, a gente só se dá conta desse mundo quando começa a conhecer melhor e, assim, despertar que
os cartórios têm um papel fundamental na nossa vida”
, destaca.

Para a Anoreg-CE, a empresa atuou na articulação com a imprensa na vinda do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, em Fortaleza. A TopMídia já atuou também para as marcas Sonho Bianco, A Graciosa, KAZ Fortaleza, Federação Cearense de Karate (FCK), Hotel Vila Marola, Clínica Dr. Juan León e Feira Ceará Outlet, além de campanhas políticas, entre outros. Para o grupo Mulheres em Pauta, da RP Inara de Almeida, a divulgação se intensificou neste ano.

“O trânsito em diversas áreas têm me permitido desenvolver trabalhos incríveis. E assim promete ser
o restante do ano de 2023, com muitas novidades a caminho”,
conclui.

Fonte: Nossomeio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + dois =