Cerca de 5.600 alunos da rede municipal de educação retornam às aulas para o segundo semestre letivo

Nesta segunda-feira, 31 de julho, um total de aproximadamente 5.600 alunos da rede municipal de educação de Várzea Alegre retornaram às aulas para o início do segundo semestre letivo, após o período de férias. O esperado retorno dos estudantes foi marcado por entusiasmo e preparação cuidadosa para garantir um ambiente educacional seguro.

Acompanhando esse momento significativo, a secretária de Educação, Angela Bernardino, esteve presente na Creche Dona Fransquinha, localizada no bairro Varjota, para receber os alunos e professores. A diretora da creche, Josélia Medeiros, a coordenadora da Educação Infantil, Janorma Paulino, e o Gerente Paic Integral, Heriberto Menezes, também estiveram presentes para dar as boas-vindas à comunidade escolar.

A secretária de Educação, Angela Bernardino, destacou a importância do trabalho conjunto entre a equipe da educação e a comunidade escolar para a volta às aulas: “Estamos muito felizes em receber nossos alunos novamente. O aprendizado vai além dos conteúdos curriculares, e é nos encontros diários que cultivamos valores e promovemos a formação integral de cada indivíduo. Nossa equipe está engajada em criar um ambiente saudável e propício ao desenvolvimento acadêmico e emocional de nossos estudantes. Juntos, faremos deste segundo semestre um período repleto de conquistas e crescimento mútuo.”

Fonte/foto: Portal da Prefeitura Municipal de Várzea Alegre/Tiago Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =