Raio efetua duas prisões em Várzea Alegre por tráfico de drogas e embriaguez ao volante

Por volta das 23h30min desta sexta-feira (18), a Polícia Militar do Ceará, através do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5ºBPRaio, realizou a prisão de um suspeito de tráfico de drogas e a prisão de outra pessoa por embriaguez ao volante na cidade de Várzea Alegre – CE.

Dos fatos

Em 18/08, por volta das 11h30min, uma equipe do Raio estava em patrulhamento quando recebeu uma informação através do disque denúncia, que duas pessoas estariam em um veículo Celta, cor prata, comercializando entorpecentes nas imediações do Parque Cívico São Raimundo Nonato, popularmente conhecido como Lagoa de São Raimundo. De posse das informações, a equipe se deparou com o veículo suspeito e quando se aproximou o mesmo tentou empreender fuga, ocasião em que arremessaram um pacote pela janela do carro. Ao ser realizada a abordagem foi verificado que a pessoa que estava no banco do passageiro foi quem arremessou o pacote, sendo o mesmo encontrado pelos policiais e constatado que havia dentro dele 17 papelotes de cocaína, prontos para venda.

Com o suspeito foi ainda encontrada a quantia de R$ 204,00 (duzentos e quatro reais).  Desse modo, foi dada voz de prisão ao infrator pelo delito de tráfico de drogas, Art. 33, da lei 11.343/06.

Em relação ao motorista do veículo foi constatado que estava embriagado, sendo também dado voz de prisão ao mesmo por ofensa ao artigo 306, §2º, da lei 9.503/97.

Os dois suspeitos, assim como o material ilícito e a quantia em dinheiro, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, para os procedimentos administrativos cabíveis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =