Câmera de segurança flagra homem furtando capacete no centro de Várzea Alegre

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que um homem furta um capacete de uma motocicleta estacionada no centro da cidade de Várzea Alegre – CE.

O registro foi feito por uma câmera de segurança de um comércio ao lado do local onde a moto estava estacionada.

O furto aconteceu na noite de segunda-feira (21), primeira noite da Festa de São Raimundo, padroeiro de Várzea Alegre. Segundo a vítima, Lígia Simara Borges da Silva, por volta das 19h30 a mesma foi levar seu filho ao parque de diversões e estacionou a moto em uma rua ao lado do frigorífico Boi Forte (Av. Luiz Afonso Diniz, 87 – Centro), colocando os capacetes, dela e do filho, em cima do veículo. Ao retornar, às 22h, percebeu que um dos capacetes não estava sobre a moto. Na manhã seguinte Lígia se dirigiu ao frigorífico, que dispõe de câmeras de segurança, e solicitou as imagens das câmeras, constatando que realmente o seu capacete havia sido furtado.  

O vídeo do momento em que o criminoso furta o capacete da motocicleta, foi encaminhado para a polícia e a vítima irá registrar um BO nesta quarta-feira (23). Até o momento, o homem que aparece no vídeo não foi identificado.

Veja as imagens:

Registro furto de capacete no centro de Várzea Alegre – CE

O EscotilhaNews entrou em contato com o Capitão J. Martins, Comandante do CPRaio de Várzea Alegre, que dirigiu algumas orientações importantes à população neste período de festa, quando a cidade está bem movimentada e a presença de oportunistas é mais frequente. Confira:

Capitão J. Martins – Comandante CPRaio de Várzea Alegre-CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =