Jovem varzealegrense é encontrado morto dentro de casa em São Paulo

O corpo de Pedro está sendo velado em Várzea Alegre e o sepultamento ocorrerá na tarde deste sábado

O corpo do varzealegrense Pedro Nunes Soares, de 29 anos, foi encontrado já sem vida na última quinta-feira (24), por volta das 15h, na sua residência, localizada na Rua Ricardo Casanova, 310 – Vila Matilde, São Paulo, onde morava atualmente.

Existe a possibilidade de ter ocorrido um homicídio. O corpo do jovem foi encontrado em posição duvidosa e levantou suspeitas na polícia, que já recolheu as imagens das câmeras de segurança da rua e emitirá, dentro de um prazo de 15 dias, um laudo constatando a verdadeira causa da morte. A polícia trabalha com duas linhas de investigação: enforcamento por suicídio e homicídio.

Pedro era filho de Geraldo Inácio Soares (in memoriam), que era conhecido popularmente como “Neguim das Gaiolas” e de Benedita Nunes Isidoro.

Correm em grupos de Whatsapp da cidade de Várzea Alegre alguns fake news de que a morte do jovem teria sido por outro motivo, entretanto a família confirmou que o laudo constatou, após autópsia realizada no seu corpo, que a causa da morte foi asfixia mecânica cervical.

A família lamenta, neste momento de intensa dor, que algumas pessoas divulguem de extrema má fé informações falsas sobre o ente querido.

“Pedro Nunes Soares era um  jovem sonhador, de 29 anos, mas infelizmente sofria de depressão e ansiedade. Já havia tentado se matar outras vezes, dessa vez a família não conseguiu intervir”, relatou sua irmã Ruth Nunes ao EscotilhaNews.

O corpo de Pedro Nunes encontra-se sendo velado em sua residência, localizada na rua Glicério Gomes,176, bairro Riachinho, Várzea Alegre. A missa de corpo presente ocorrerá na capela Nossa Senhora de Fátima, às 15h deste sábado (26) e o sepultamento em seguida no cemitério Jardim da Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 1 =