Um homem morreu e dois ficaram feridos em acidente de trânsito em Lavras da Mangabeira 

O acidente aconteceu nas últimas horas da madrugada deste sábado, com um morto e dois feridos

Na madrugada deste sábado (26) ocorreu um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel de passeio e um caminhão baú da empresa Transceará. Um homem morreu no local e dois saíram feridos.

O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã na BR-230, altura do bairro Palmeiras, na entrada da cidade de Lavras da Mangabeira. A BR-230 é a que liga o município de Lavras da Mangabeira à Várzea Alegre.  A vítima fatal era o condutor de um fiat Pálio vermelho. Seu corpo ficou preso entre as ferragens e precisou da ajuda de bombeiros para ser retirado. Seu colega, que estava no banco de carona foi socorrido ao Hospital São Vicente, em Lavras da Mangabeira. Devido à gravidade do seu estado de saúde o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte.

Já o condutor do caminhão apresentou apenas algumas escoriações, sendo encaminhado também ao hospital, acompanhado da Polícia Militar, que esteve no local.

Correm em grupos de Whatsapp informações que os ocupantes do Palio retornavam de uma festa no município de Várzea Alegre, mas esse entendimento e nem as identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas.

Carro de passeio atingido pelo caminhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − três =