Com nova identidade, Clínica Plennitah por Lia Albuquerque completa um ano reunindo diversas especialidades médicas

A paixão pela área médica reuniu a família Albuquerque em um único endereço, transformando a casa localizada na Rua José Lourenço, 1901, na Aldeota, em oito modernos consultórios. A responsável pela reestruturação da antiga marca Núcleo OdontoMédico, hoje Clínica Plennitah por Lia Albuquerque e que completa um ano, é a dermatologista Lia Albuquerque. Ao lado da mãe Graça Loureiro (ginecologista), da irmã Lílian Albuquerque (endocrinologista) e do irmão Lincoln Albuquerque (odontologista), as diversas especialidades médicas têm sido um importante diferencial para os pacientes, que contam com a expertise dos profissionais, atendimento diferenciado, tecnologia de ponta e os melhores e mais modernos tratamentos.

Formada há 15 anos em Medicina pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e há 10 anos em Dermatologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Lia Albuquerque está em constante aprendizado. Sua agenda é dividida entre o consultório e congressos nacionais e internacionais, além de cursos com os maiores experts na área para se manter sempre atualizada e oferecer os melhores e mais modernos tratamentos aos seus pacientes. Seguindo os passos da família na área médica, a escolha pela dermatologia se deu ao perceber que tratar a pele dos pacientes ela conseguia melhorar a autoestima, confiança e ,consequentemente, todos os outros aspectos da vida, como no trabalho e nos relacionamentos sociais. 

Mas, em meio a tantas tecnologias e a busca crescente por tratamentos estéticos de mulheres e homens, Lia Albuquerque vê com certa preocupação esse cenário. “Apesar de serem procedimentos minimamente invasivos, eles apresentam riscos importantes à saúde quando executados por mãos não habilitadas. Para a execução desses procedimentos com maestria e segurança, são necessários anos de estudos e de dedicação e de uma curva de aprendizado”, alerta. Para se ter uma ideia, somente o mercado de lasers estéticos prevê um crescimento da ordem de 7,5% ao ano até 2026, segundo um estudo da Mordor Intelligence (empresa do ramo de análise e consultoria industrial).

Preocupada com a saúde e o bem-estar dos seus pacientes, o diferencial da dermatologista, além do conhecimento e da experiência, é a ética e a honestidade. Mediante queixas e com base em um rigoroso protocolo médico, Lia Albuquerque só indica realmente o tratamento capaz de atingir o objetivo do paciente, jamais oferecendo resultados milagrosos. Hoje, os mais procurados são o Botox, com resultado em dois dias; o preenchimento, que é imediato; e os bioestimuladores, com 40 dias. 

Já os aparelhos de estética, explica, necessitam ser renovados a cada quatro anos, pois o avanço das tecnologias permitem resultados cada vez mais eficazes. Na Clínica Plennitah por Lia Albuquerque, por exemplo, o queridinho do momento é o Fotona Starwalker, pois clareia melasma, trata cicatrizes de acne e rejuvenesce a pele. Outros aparelhos bem requisitados são o Ultraformer MPT (consegue atingir todas as camadas pele, estimulando colágeno e reduzindo gordura, com menos dor) e a Plataforma Solon (tecnologia que permite personalizar os tratamentos, indicada para cicatrizes, textura de pele, vasos e manchas). A próxima aquisição para a clínica será o Fotona Spectro, voltado para tratamento de cicatrizes e vasos facial e corporal. 

Faço um balanço positivo desse primeiro ano da Plennitah, pois o nosso atendimento diferenciado e os resultados satisfatórios vem fazendo da clínica uma referência. Olhando um ano para frente, eu enxergo uma demanda cada vez maior usufruindo da nossa estrutura e da expertise dos nossos profissionais”, disse Lia Albuquerque.

Serviço:

*Clínica Plennitah por Lia Albuquerque

*Endereço: Rua Dr. José Lourenço, 1901, Aldeota, Fortaleza/CE

*Funcionamento: segunda à sexta-feira (horário comercial)

*Contato: (85) 3244-5012

*Instagram: @liaalbuquerquedermato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − treze =