Ex-Prefeito de Várzea Alegre João Eufrásio se fortalece com reeleição de AJ Albuquerque como presidente do Progressistas no Ceará

O caminho foi aberto para que o PP lance candidato a prefeito em Várzea Alegre em 2024

O Deputado Federal AJ Albuquerque (PP-CE) foi reeleito sem nenhuma objeção como presidente estadual do Progressistas (PP) no Ceará por mais três anos. A decisão foi unânime, após convenção da sigla ocorrida na última sexta-feira, 1°. Na ocasião o deputado estadual Zezinho Albuquerque, atual Secretário das Cidades, foi declarado presidente de honra do partido no Estado.

Não é difícil deduzir que a preocupação principal das principais lideranças do partido neste momento está direcionada para as eleições 2024 no Estado do Ceará .

Quem se fez presente ao evento, junto a outros filiados, foram o ex-Prefeito de Várzea Alegre João Eufrásio (Joãozinho) e o advogado Dr. Homero Fiuza. Tudo indica que o PP vem forte para a disputa das eleições do próximo ano, provavelmente com candidatos a prefeito e a vereadores.

Com a reeleição de AJ Albuquerque e a grande amizade existente entre Joãozinho e o deputado, cresce a esperança da oposição lançar um nome forte para a disputa das próximas eleições municipais, que ocorrerão no próximo ano. João colocou o seu nome à disposição e certamente é a melhor opção para tirar proveito do momento de fragilidade pelo qual passa a situação, tendo em vista os vários escândalos ocorridos na atual gestão e a grande chance de fragmentação de antigos aliados políticos do prefeito Zé Helder.

Tá começando a esquentar o clima em Várzea Alegre, em todos os sentidos! E é que ainda estamos apenas no início de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + catorze =