Moradores denunciam que postes estão com lâmpadas queimadas no bairro Sanharol

A rua Vicente Alves Bitu, localizada no bairro Sanharol, no município de Várzea Alegre, apresenta problemas com relação a lâmpadas queimadas. Um morador informou para a equipe do EscotilhaNews que o problema ocorre há pelo menos quatro meses e que não houve troca das lâmpadas ou manutenção dos postes públicos

Na rua onde eu moro queimou a lâmpada do poste, já fazem mais ou menos 4 meses e parece que não há manutenção“, disse.

A redação do EscotilhaNews entrou em contato com o Secretário de Infraestrutura do município, Sr. Elonmarcos Correia, que disse que com relação a esse tipo de reclamação o mesmo já concedeu entrevista para rádio e que colocou em redes sociais o contato para que as pessoas possam realizar as reclamações. Segundo Elonmarcos, quem tiver alguma reclamação a fazer na área de infraestutura deverá entrar em contato com o Whatsapp “Reclamações Seinfra” e efetuar o registro.

As pessoas deixam a mensagem e assim que possível a gente envia a equipe”, disse o secretário à nossa reportagem.

A  Seinfra disponibiliza um canal de atendimento, por meio do número (88) 99354-6075 (Whatsapp). É necessário que o reclamante passe alguns dados, como o seu nome e o endereço do problema apresentado”, finalizou.

As informações sobre como proceder para registrar a reclamação foram repassadas para o denunciante e o EscotilhaNews acompanhará o caso.

O “Voz do Povo” é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação do EscotilhaNews, basta acessar o site www.escotilhanews.com.br ou enviar suas informações para o Whatsapp (85) 99624-7444, onde será iniciada uma conversa diretamente com a nossa redação.

A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + dezesseis =