Workshop de beleza foi encerrado neste final de semana em Várzea Alegre

Evento foi realizado em dois finais de semana no Salão de Beleza Linda & Bella em parceria com a Associação do bairro Serrinha e sítio Buenos Aires (Seu Fatico e Dona Risalva). A programação abordou técnicas de manicure, pedicure e tratamento capilar

O Workshop do Salão Linda & Bella foi um evento realizado com foco na área da beleza, especialmente em tratamento capilar, manicure e pedicure. Aconteceu nos dois últimos finais de semana no Salão Linda & Bella, localizado no bairro Serrinha, em Várzea Alegre. A proposta foi compartilhar com o público o que há de mais moderno em termos de cuidado com beleza feminina.

Entrega de certificados 1
Entrega de certificados 2

A programação abordou técnicas de manicure, pedicure e tratamento capilar.

Dita Lopes, idealizadora do evento e proprietária do salão disse que estava muito feliz em inovar com esse tipo de curso, em que as pessoas da comunidade puderam aprender técnicas da área de beleza feminina e com isso aguçar a vontade de trabalhar no ramo e até de colocar o seu próprio negócio.

Já estamos ansiosas para o próximo evento. As meninas que participaram saíram muito otimistas e felizes com o que aprenderam nesses dois dias de curso”, disse Dita.

Momento de oração com os participantes

O encerramento aconteceu com a entrega de brindes e dos certificados, no próprio salão, na tarde de domingo. Estiveram presentes, além dos organizadores, o Capitão Horizonte e Leonardo Fiúza, presidente e vice-presidente respectivamente da Associação Seu Fatico e Dona Risalva.

Francisca Alves – participante do Workshop
Laís Garcia – participante do Workshop

Em nome da nossa Associação, parabenizo a iniciativa da Dita e a cada uma de vocês que vieram em busca de conhecimento e quem sabe com isso realizar o sonho de ter o seu próprio negócio”, frisou Horizonte em sua fala durante o encerramento do Workshop.

Fotos: Nelson Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − seis =