Briga entre menores em bar de Várzea Alegre termina com cinco pessoas na Delegacia

Uma briga generalizada, ocorrida na noite do último sábado (9) em um bar localizado no Centro de Várzea Alegre, terminou com vários envolvidos na delegacia.

De acordo com informações colhidas junto à Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada às 20h40 por meio do 190. O denunciante informou que no Bar do Leandro, localizado ao lado do Creva e do Hospital São Raimundo teria começado uma briga generalizada, entre homens e mulheres, todos menores de idade.

Ao chegar ao local a polícia se deparou com várias pessoas envolvidas em uma confusão. O menores C.Y.S.F. (homem) e L.R.S.S (mulher), ambos com 16 anos, M.C.M.P (mulher) e M.H.P.S (homem), ambos com 15 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, juntamente com o senhor Leandro Correia de Oliveira, 69 anos, proprietário do bar.

Em relação aos adolescentes foi confeccionado um Boletim de Ocorrência pela conduta de lesão corporal. Já com relação a Leandro Correia, dono do bar, o mesmo foi autuado em flagrante por infração ao Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por ter vendido bebida alcoólica a um dos adolescentes.

O Conselho Tutelar esteve com os adolescentes na Delegacia e acompanhará o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 5 =