Homem pede ajuda para pagar cirurgia de hérnia de disco; entenda

Raimundo Nonato faz tratamento da coluna (hérnia de disco) até o momento em que o problema se agravou e evoluiu para um quadro de cirurgia; veja como ajudar

Uma corrente do bem tem se formado em prol de ajudar o agricultor Raimundo Nonato Souza Freitas, de 40 anos, a arcar com uma cirurgia de hérnia de disco na coluna cervical.

A família procurou realizar a cirurgia pelo SUS (Sistema Único de Saúde), mas devido a gravidade do seu problema e a grande fila existente no sistema de saúde pública Raimundo Nonato está em busca de ajuda para realizar a cirurgia particular. atendimento médico imediatamente.

Só na emergência são mais de 150 pessoas aguardando essa cirurgia pelo SUS. Meu problema está cada dia pior. Se eu for esperar pelo SUS corro o risco de ficar paralítico. É 24 horas de dor, perdendo o movimento no braço e na perna direita”, disse Raimundo.  

Raimundo nonato é morador da Rua Antônio Ferreira da Silva, no bairro Grossos, em Várzea Alegre. Ele é casado e tem quatro filhos.

A cirurgia está prevista para ser realizada no Hospital Santo Antônio, em Barbalha. O custo dela fica em R$ 30 mil.

Quem for tocado no coração para ajudar se solidarizando com esse cidadão que precisa se recuperar para ter condições de trabalhar e cumprir o seu papel de pai de família, poderá fazer um PIX em qualquer valor na seguinte chave: (88) 99461-9307 (celular).

Qualquer dúvida também poderá ser esclarecida através do número (88) 99375-9019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − quatro =