Raio dá cumprimento a mandado de prisão por estupro de vulnerável em Cedro-CE

Por volta das 10h desta quinta-feira (21) a Polícia Militar do Ceará, através do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5ºBPRaio, deu cumprimento a mandado de prisão por estupro de vulnerável no município de Cedro-CE.

Por ocasião de um patrulhamento de uma equipe do Raio em Várzea Alegre, os policiais receberam uma informação que um indivíduo estaria com um Mandado de Prisão em seu desfavor e que esse indivíduo estaria naquele momento na zona rural da cidade do Cedro.

De posse das informações a equipe se deslocou até aquela cidade e mais precisamente no sítio Cachoeirinha dos Coelho, Distrito de Santo Antônio, localizou o acusado e realizada a abordagem confirmou a veracidade das informações.

O acusado se trata de Cícero Monteiro da Silva e contra ele constava um Mandado de Prisão expedido no dia 20/09/2023 pela Vara Única da Comarca de Cedro pela ofensa ao artigo 217 A do Código Penal.

Foi dada voz de prisão ao acusado e este foi conduzido para a Delegacia Municipal do Cedro para os procedimentos cabíveis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + treze =