Com licença do vereador Robério Vieira, Câmara convoca suplente Dedé da Topique para assumir vaga

A Câmara Municipal de Várzea Alegre convocou na última segunda-feira (25), o suplente de vereador Dedé da Topique (PSD) para assumir a vaga do vereador Robério Vieira (PSD), que se licenciou por 90 dias por recomendações médicas.

De acordo com Dedé da Topique a convocação foi feita pelo Presidente da Câmara de Vereadores Alan Salviano (MDB). Usando das atribuições que lhes são conferidas pelo Regimento Interno, o presidente convocou o suplente para assumir o mandato.

Trâmites da Câmara Municipal referentes ao caso

Dedé da Topique já exerceu o cargo de vereador entre os anos de 2017 e 2020. Após sua posse será a segunda vez que ele exerce um mandato como vereador na cidade de Várzea Alegre.

Nesta segunda-feira por volta das 5h da tarde eu estava em Juazeiro do Norte aonde recebi um telefonema do presidente da Câmara Municipal de Várzea Alegre Alan Salviano aonde ele me comunicou que o vereador Robério Vieira estava se ausentando por 90m dias, estava se afastando e ele me comunicou que iria me convocar para assumir a vaga de vereador”, disse Dedé da Topique à nossa reportagem.

Dedé da Topique

Entramos também em contato com o vereador Alan Salviano, presidente da Câmara, que ficou de nos repassar uma participação por áudio. Já com relação ao vereador Robério Vieira ainda não conseguimos contato.

Foto: redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 19 =