Mulher é presa em flagrante pelo Raio por furto no centro de Várzea Alegre

Por volta das 10h deste sábado (07) a Polícia Militar do Ceará, através do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5ºBPRAIO, realizou a prisão de uma suspeita do crime de furto na cidade de Várzea Alegre/CE.

Durante patrulhamento de rotina de uma equipe do Raio, a mesma foi acionada para uma ocorrência de furto que aconteceu na avenida Luiz Afonso Diniz, nº 133, bairro centro.

A vítima informou aos militares que na madrugada deste sábado teria sido subtraído de sua residência um aparelho celular, um tablet, um par de tênis e um botijão de gás. Informou ainda que ouviu alguns barulhos estranhos no quintal durante a madrugada e que na manhã de hoje percebeu uma escada que estava encostada na parede da casa vizinha e que pelas circunstâncias acreditava que a vizinha tivesse envolvimento no furto.

De pronto a equipe foi verificar as informações e com a devida autorização da moradora da casa vizinha, realizou uma busca no local. Durante as buscas foram encontrados o aparelho celular e o botijão de gás que haviam sido furtados.

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e tanto ela quanto os materiais furtados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuada pelo cometimento do crime de furto, art. 155 do código penal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =