Tentativa de suicídio e acidente de motocicleta movimentam o plantão da Polícia Militar de Várzea Alegre no final de semana

O plantão da Polícia Militar de Várzea Alegre (2Cia – 10BPM) foi bastante movimentado no último final de semana. Duas ocorrências merecem destaque.

Na madrugada de sexta-feira (27), por volta das 02h00min, a Polícia Militar em Lavras da Mangabeira/CE, foi acionada pelo SAMU acerca de uma pessoa lesionada na Rua Joaquim Vicente Machado,506, bairro Vila Bancária, zona urbana daquele município.

A vítima tratava-se do estudante Francisco Ítalo Alves Dantas, 19 anos, natural de Várzea Alegre/CE, que se encontrava com lesões superficiais nos braços, possivelmente feitas por instrumento cortante não localizado (identificado). Sua mãe informou aos policiais que o rapaz passava por problemas psicológicos e teria se autolesionado.

Diante dos fatos, foram feitos os primeiros socorros na vítima, que se encontrava consciente. Em seguida o jovem foi conduzido pelo SAMU ao hospital local. De acordo com informações repassadas pela médica plantonista as lesões eram de natureza leve e não necessitava a transferência do paciente para outra unidade hospitalar.

Já no domingo (29), por volta das 06h30min, a Polícia Militar de Várzea Alegre/CE foi acionada via 190 acerca de uma pessoa caída de moto na BR 330 , na altura da Cachoeira Dantas.

A vítima trata-se de Bêlyne Silva Dias, 18 anos, natural de Várzea Alegre/CE,  residente no stio Gabriel, Zona Rural, neste desse município.

Segundo o que a polícia apurou, a vítima conduzia sua motocicleta Honda/CG 160 START, ano e modelo 2023/2023, placa SBS3B79, quando sobrou numa curva, vindo a cair, sofrendo uma pancada na cabeça e outras escoriações pelo corpo. A moto sofreu danos na parte frontal.

A Ambulância do SAMU compareceu ao local do acidente e socorreu a vítima ao Hospital São Raimundo. Posteriormente o acidentado foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, município de Juazeiro do Norte/CE.

Capitão Lindemberg – Comanda PM Várzea Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + dez =