Em Várzea Alegre CPRaio prende mulher por tráfico de drogas e apreende um adolescente

O Raio de Várzea Alegre realizou a prisão em flagrante de uma mulher por tráfico de drogas e apreendeu um adolescente por ato infracional análogo ao tráfico

Por volta das 11h45min desta sexta-feira (02) a Polícia Militar do Ceará, através do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5ºBPRAIO, realizou a prisão de uma mulher suspeita de estar atuando como traficante de drogas e a apreensão de um adolescente por ato infracional análogo ao tráfico na cidade de Várzea Alegre/CE._

O fato ocorreu quando uma equipe do Raio estava em patrulhamento pela cidade e recebeu uma denúncia anônima de que na Rua Poeta José Gonçalves 48, bairro Riachinho estaria havendo a comercialização de drogas. De posse dessa informação os agentes da polícia se dirigiram ao local e perceberam quando um adolescente tentou se desfazer de um objeto, sendo este objeto encontrado pela equipe e constatado que se tratava de maconha.

Diante da fundada suspeita fora realizada a busca pessoal no adolescente, sendo encontrado mais 10 papelotes de maconha e 17 papelotes de cocaína. Na residência também se encontravam duas mulheres, que autorizaram que a equipe realizasse uma busca no imóvel, onde foram encontrados enterrados no quintal mais entorpecentes, já prontos para a venda. O total de material apreendido foi de 126 papelotes de cocaína (85g) e 11 papelotes de maconha (12g).

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a uma das mulheres, que inclusive já havia sido  presa outras vezes por tráfico de drogas, e o adolescente foi conduzido para a delegacia por ato infracional análogo ao tráfico.

A outra mulher que estava na residência não foi conduzida por estar se recuperando de um parto e não havia condições da equipe conduzi-la naquela situação. No entanto ela também deverá responder pelo crime. A mulher e a adolescente foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi lavrado o flagrante da pessoa maior de idade e o ato infracional do adolescente.

Os nomes dos acusados foi preservado para não atrapalhar a investigação da polícia com relação ao tráfico de drogas no município e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 18 =