Homem com extensa ficha criminal tenta agredir sua esposa a golpes de faca em Cedro-CE

Cícero de Mundinha possui pelo menos 9 passagens pela polícia; em uma delas é acusado de homicídio

No último domingo (5), por volta das 18h15, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que no Distrito de Santo Antonio, zona rural de Cedro/CE, um indivíduo havia tentado matar sua esposa a golpes de faca.

Ao chegar ao local indicado os policiais constataram a veracidade das informações. O acusado, Cícero Lima Ferreira, conhecido como Cícero de Mundinha, 46 anos, residente no bairro Alto do Padeiro, município de Cedro, já possui diversas passagens pela polícia.

A agressão aconteceu em um bar e o agressor foi contido por populares. Por ocasião da confusão uma das pessoas envolvidas, Valderi Pereira dos Santos, acabou sendo lesionada a faca. Ao tentar impedir a agressão de Cícero de Mundinha contra sua esposa, de nome Adriana Pereira da Silva, 43 anos, Valderi acabou se ferindo.

A PM apurou que Adriana estaria bebendo no bar juntamente com sua filha Sinara Pereira e seu genro, quando o agressor chegou em uma motocicleta de placa OCJ 2134, agressivo e com ciúmes, avançando com uma faca contra a sua companheira. No  momento da agressão Adriana estava com sua neta de apenas 11 meses nos seus braços.

Após a confusão Cícero correu para o matagal existente nas proximidades. Os policiais ainda realizaram diligências na região na tentativa de localizar o agressor, mas sem obter sucesso. A motocicleta foi recolhida.

Os policiais se dirigiram em seguida à casa de Adriana, e na residência acabaram encontrando uma bolsa preta com 89 pedras de crack e a quantia de R$ 95,45 (noventa e cinco reais e quarenta e cinco centavos). Adriana, companheira de Cícero, informou que o matéria pertencia ao mesmo, acrescentando ainda que embaixo do seu travesseiro tinha uma faca tipo peixeira que seu marido usava para ameaçá-la.

Após levantamento da ficha criminal de Cícero de Mundinha a polícia constatou que o mesmo é possuidor de extensa ficha criminal e que já é bastante conhecido na região. Populares informaram aos policiais que a casa já tem a fama de local onde é realizado tráfico de drogas.

Adriana foi conduzida à Delegacia Regional de Icó e autuada por tráfico de drogas. Foi registrado ainda um Boletim de Ocorrência por tentativa de feminicídio contra Cícero de Mundinha que continua desaparecido.

Segundo o Sistema de Consulta Integrada, Cícero já tem registro por ter infringido as seguintes leis: Lei das Contravenções Penais, Código de Trânsito (duas vezes), Lei de Entorpecentes, Código Penal (duas vezes), Lei de Porte de Arma (duas vezes).

A polícia considera Cícero de Mundinha, pelo seu extenso histórico criminal, como uma pessoa extremamente perigosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =