Após fala de prefeito de Várzea Alegre em rádio local, Dra. Luciana vai à tribuna da Câmara em defesa do seu esposo

Dra. Luciana é vereadora por Várzea Alegre/CE e esposa do vice-prefeito do município Dr. Fabrício Rolim

Após entrevista concedida pelo prefeito Zé Helder (MDB) a uma emissora de rádio local, no último dia 1° de novembro, a vereadora Dra. Luciana Rolim, insatisfeita, saiu em defesa do seu esposo, o Dr. Fabrício Rolim, que é o vice-Prefeito do município. O desabafo da vereadora ocorreu durante a última sessão da Câmara Municipal nesta quarta-feira (8).

Durante a entrevista concedida ao repórter Marcos Filho Jornal da Cultura repórter Marcos Filho Zé Helder disse que “hoje meu ‘cumpadre’ Fabrício conversa mais com a oposição do que com a situação, né, ele tem tido uma relação muito próxima com a oposição, isso tem inquietado alguns dos nossos líderes do grupo, né, e é uma coisa que é estranha mesmo, mas cada um tem uma forma de trabalhar”. Isso foi o suficiente para causar um clima de insatisfação entre os até então “aliados” políticos.

Nessa mesma entrevista Zé cita alguns nomes como possíveis candidatos pelo grupo da situação, como o próprio Dr. Fabrício, Dr. Kaká, dentre outros. Na entrevista Zé deixa bem claro que quem vai decidir é o grupo juntamente com ele próprio. Ele destacou ainda que deseja que o nome escolhido seja alguém que tenha se mantido sempre fiel ao grupo.

“O vice-Prefeito ainda faz parte do grupo da situação. Estranho alguém, e principalmente o prefeito ir a uma entrevista numa rádio local e sem nenhuma prova em mãos afirmar calúnias contra o vice-prefeito, exclusivamente no intuito de queimar o mesmo perante a população varzealegrense…”, disse Dra. Luciana em um dos trechos da sua fala.

Procuramos a Dra. Luciana e a perguntamos se gostaria de acrescentar mais algo para esta matéria e a mesma nos respondeu “Acho que foi bem esclarecedor”.

Fala da Vereadora Dra. Luciana Rolim na tribuna da Câmara Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dezesseis =