Em Várzea Alegre, homem agride mulher e envolvidos são conduzidos à Delegacia

Somente nesta sexta-feira (17) é que um vídeo que registrou o momento das agressões começou a circular nas redes sociais e causou grande revolta na população

Na última quarta-feira (15), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 por uma mulher de nome Israelly Barbosa Ferreira, 26 anos, natural de Granjeiro/CE, a qual informou que estaria sendo agredida e ameaçada pelo seu ex-companheiro. Segundo a vítima, o homem arrombou a porta da casa dela e começou a agredi-la. O fato aconteceu na Rua Raimundo Bilé, 69, bairro Riachinho, Várzea Alegre/CE.

Contra o ex-companheiro, José Lucas Ferreira, 36 anos, natural de Várzea Alegre, já havia uma medida protetiva. O agressor também reside no bairro Riachinho.

De imediato uma composição policial se dirigiu ao local informado pela vítima e confirmou a veracidade das informações. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, sendo apresentados à autoridade policial e em seguida foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante delito de José Lucas.

O EscotilhaNews recebeu informações de que no meio desse conflito haveria uma criança. Entramos em contato com o Conselho Tutelar que confirmou que também esteve na Delegacia para acompanhar os procedimentos.

Informações dão conta de que o home já estaria em liberdade. Estamos providenciando novas informações e em breve a matéria será atualizada.

Somente nesta sexta-feira (17) é que um vídeo que registrou o momento das agressões começou a circular nas redes sociais e causou grande revolta na população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 17 =