Varzealegrense Tanusa Oliveira estreia como atriz no filme “Vila da Praia”

O filme é dirigido por Pedro Pimentel e o roteiro é por conta de Diego Caporal

Vila da Praia, O filme é uma produção Like Do Brasil e Likeplay, com aventura, suspense e uma pitada de comédia. Quatro amigos farão uma viagem inesquecível até a praia, Vila da Praia, ou Praia da Vila.

O filme “Vila da Praia” trata de uma história de quatro jovens que saem em viagem de férias para uma praia e, ao serem guiados por um GPS, erram na digitação e vão parar em uma vila que não tem praia. Após isso, tudo na vila se transforma em mistério e muitas coisas misteriosas começam a acontecer.

Tanusa Oliveira é a personagem Sônia, moradora da Vila da Praia. Uma mulher chique, muito correta e que não aceita bagunça na casa e é justamente lá onde vão parar os quatro jovens.

O filme estreia neste domingo (19) nos cinemas de São Paulo.

Quem é Tanusa Oliveira na vida real

Tanusa Oliveira é varzealegrense, tem 51 anos, é filha do casal Maria Borges de Oliveira e João Alves de Oliveira. Atualmente Tanusa reside em Campinas/SP, é atriz e professora de Yoga.

Meus pais já são falecidos, mas tenho uma honra enorme de representar Várzea Alegre e colocar sempre que é o lugar onde nasci e sou muito feliz por isso, por ter nascido em Várzea Alegre e por estar realizando alguns dos meus sonhos e compartilhando com vocês aí de Várzea Alegre”, disse Tanusa ao EscotilhaNews.

Tanusa Oliveira fala sobre sua estreia como atriz

Tanusa também já foi colunista no site EscotilhaNews, com o quadro “Yoga para Qualidade de Vida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =