Raio prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre

Por volta das 09h de sábado (18), a Polícia Militar do Ceará, através do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5ºBPRAIO, realizou a prisão de um suspeito de tráfico de drogas na cidade de Várzea Alegre/CE.

Na manhã de sábado as equipes do CPRaio estavam em patrulhamento preventivo, quando receberam uma denúncia anônima de que na Rua Joaquim Félix, nº 371, bairro Zezinho Costa, uma pessoa teria acabado de receber certa quantidade de droga e que o ilícito estaria escondido dentro da casa.

De imediato, as equipes se dirigiram até o local, onde identificaram o suspeito, que estava em companhia de sua genitora. Os policiais pediram autorização à mãe do suspeito para que fosse realizada uma busca na residência, sendo autorizado pela mesma.

Durante as buscas, foram encontrados em cima do guarda-roupas do quarto do suspeito 71 (setenta e um) papelotes de maconha, já prontos para a venda, totalizando 46g (quarenta e seis gramas).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido, juntamente com o material ilícito, para Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, através do Inquérito Policial nº 479-843/2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =