Caio Rainnan conquista mais uma medalha de ouro, desta vez no Campeonato Brasileiro de Karatê Educacional

O Ginásio Aécio de Borba recebeu, em Fortaleza, neste fim de semana (18 e 19/11), o Campeonato Brasileiro de Karatê Educacional. Organizado pela Federação Cearense de Karatê Educacional e realizado pela Confederação Brasileira de Karatê Educacional, o evento representou uma etapa classificatória para o Campeonato Mundial de Karatê que será realizado em Fortaleza, em 2024.

Caio Rainnan competiu como convidado pela Federação Cearense de Karatê Educacional. Em acirradíssima competição, Caio conquistou mais dois ouros em duas categorias. Com esse resultado de bicampeão brasileiro de 2023, Rainnan garantiu classificação para o campeonato mundial de 2024. O campeonato contou com mais de 200 participantes, muitos de outros estados brasileiros.

Gratidão a Deus sempre e aos professores Karla Acácio e Klecio Tomás, que juntos fizeram de Caio Rainnan o melhor karateca brasileiro de sua categoria. Agora o campeão conta com 43 medalhas, sendo 34 de ouro”, disse a varzealegrense Francisca Martins, mães do jovem karateca.

A entrada foi realizada com a doação de um quilo de alimento. O que foi arrecadado será destinado para instituições como parte do trabalho social desenvolvido pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel), responsável pela gestão do Ginásio Aécio de Borba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =