Eduardo Girão mostra carisma e força ao reunir lideranças nacionais e estaduais em um grande evento do NOVO em Fortaleza

O Partido Novo no Ceará realizou na manhã deste sábado, (25), um grande evento denominado 4° Encontro Estadual do Novo. Na verdade pareceu mais um encontro nacional, ao tempo em que o Senador do partido Eduardo Girão mostrou força e carisma ao reunir lideranças nacionais como Romeu Zema, Deltan Dallagnol, Marcel Van Hattem, Adriana Ventura, o presidente nacional, Eduardo Ribeiro, além de lideranças de mais de 25 municípios cearenses onde o NOVO já ganhou protagonismo.

Além dessas lideranças, Eduardo Girão trouxe para o evento senadores do PL (Marcos Pontes, Carlos Portinho, Magno Malta), além de Sergio Moro (União Brasil).

E, o que chamou mais a atenção foi a presença de outros dois pré-candidatos à prefeitura de Fortaleza, o Capitão Wagner (União Brasil) e André Fernandes (PL). As presenças dessas lideranças estaduais demonstrou a capacidade do senador Girão de agregar, unir e possibilitar o fortalecimento da Direita cearense em prol do principal objetivo que é vencer as eleições municipais de 2024 em Fortaleza e afastar a esquerda do extenso protagonismo que mantém por anos na capital alencarina.

Durante o evento foi confirmada a pré-candidatura de Eduardo Girão à prefeitura de Fortaleza.

Durante o evento foi feita uma homenagem ao patriota Cleriston Pereira da Cunha, que foi preso por participação nos atos do 8 de janeiro e faleceu no último dia 20, na Papuda, em Brasília.

Lideranças municipais foram agraciadas com um certificado de constatação de líderes e representantes do Novo em seus municípios. Foram mais de 25 lideranças, que receberam os certificados das mãos de Girão e do General Teophilo, presidente do NOVO de Fortaleza.

O partido Novo é o que mais vem crescendo nacionalmente, atraindo lideranças e   populares que clamam e acreditam em uma política ética e sem corrupção no Brasil. Mensalmente vem agregando filiações que surpreendem os próprios representantes do partido. Em seu discurso, que marcou a abertura do evento, muito emocionado o presidente estadual do partido, Afonso Rocha, fez questão de lembrar os primeiros momento do NOVO no Ceará, quando poucos queriam e ou acreditavam em seu crescimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 1 =