Em evento político em Fortaleza, Capitão Horizonte é diplomado líder do partido NOVO em Várzea Alegre

Em evento político em Fortaleza, Capitão Horizonte é diplomado líder do partido NOVO em Várzea Alegre

25 lideranças municipais do Novo recebem certificados; evento de entrega dos certificados de liderança ocorreu neste sábado (25), na Assembleia Legislativa do Ceará

O partido NOVO do Ceará, realizou neste sábado (25) a certificação de mais de 25 lideranças municipais durante o 4° Encontro Estadual do Novo, realizado na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza.

O evento, que contou com a participação de lideranças nacionais e estaduais, como Romeu Zema, Deltan Dallagnol, Marcel Van Hattem, Adriana Ventura, o presidente nacional Eduardo Ribeiro, Astronauta Marcos Pontes, Capitão Wagner, Carmelo Neto, André Fernandes, dentre outros.

Com isso o partido, que tem como presidente estadual Afonso Rocha, demonstra atenção e responsabilidade para com suas lideranças municipais.

Durante o evento foi oficializada a pré-candidatura de Eduardo Girão à prefeitura de Fortaleza. O Novo constrói, com isso, uma nova história na política cearense, assumindo um protagonismo crescente também a nível nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 14 =