Criança é atropelada por um carro e acaba morrendo em acidente de trânsito em Lavras da Mangabeira

Diego morreu ao ser atropelado por carro em Lavras da Mangabeira; o condutor estaria supostamente embriagado

Por volta das 21h00 do último sábado (25), o policiamento local foi informado via telefone de emergência (190) sobre um acidente automobilístico na Rua Horácio Tavares, bairro Cruzeiro, em Lavras da Mangabeira-CE.

De pronto agentes da Polícia Militar se dirigiram ao local citado a fim de averiguar a veracidade da notícia. Ao chegarem ao local constatou-se um acidente automobilístico envolvendo um carro FIAT UNO de placa KHW5517, e a vítima, a criança de nome Diego Furtunato da Silva, 12 anos, filho de Josefa Felix da Silva e Fabio Roberto Furtunato da Silva.

 O condutor do veículo, Kaique de Oliveira Gonçalves,  18 anos, juntamente com a vítima, foram socorridos por populares para o hospital São Vicente Ferrer, em Lavras. No hospital foi constatado pelo médico plantonista que a criança veio a óbito, tendo como causa morte cerebral. Kaíque perdeu o controle do veículo e acabou atingindo Diego. Supostamente o condutor do veículo estaria embriagado e o caso acabou revoltando populares.

Com relação ao condutor do veículo, o mesmo sofreu traumatismo craniano, ficando internado e em observação.

O Delegado plantonista orientou a PM que mantivesse o condutor sob escolta policial pela impossibilidade de ser conduzido para a lavratura do flagrante delito devido as graves lesões para posteriormente, em ato oportuno, serem tomadas as providências cabíveis em relação ao fato.

 O IML do Iguatu foi acionado para serem tomados os devidos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =