Projeto Música na Praça retorna aos bairros com participação especial nos Grossos

O Projeto Música na Praça retomou suas atividades nos bairros neste sábado, 25 de novembro, após dois cancelamentos nas sedes dos distritos, Naraniú e Canindezinho, em respeito a eventos de luto. O retorno, desta vez no bairro Grossos, foi marcado por uma apresentação emocionante.

A iniciativa, que celebra o centenário da Banda de Música Maestro José Ribeiro, apresentou-se com a participação especial da Banda de Música Pe. David Moreira, de Farias Brito, na Praça Natércio Vicente de Andrade.

O evento é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Várzea Alegre e a Associação dos Músicos de Várzea Alegre. A apresentação contou com a presença de autoridades, incluindo a primeira-dama, Sonia Fortaleza, a secretária de Cultura e Turismo Toinha Pereira, além de secretários e assessores do Governo Municipal.

A solenidade não apenas celebrou o talento musical local, mas também proporcionou uma exposição que detalha os mais de 100 anos de existência da Banda de Música Maestro José Ribeiro.

Fonte/Foto: Portal da prefeitura de Várzea Alegre/Tadeu Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 2 =