Chico Neto tem o apoio de praticamente todas as lideranças da oposição, diz Beto Primo no Podcast Escotilha

No Podcast Escotilha desta segunda-feira (27), apresentado pelo Capitão Horizonte, o vereador pelo município de Juazeiro do Norte Beto Primo, que é pai do pré-candidato a prefeito de Várzea Alegre Chico Neto, disse que seu filho tem o apoio de praticamente todas as lideranças da oposição.

Segundo Beto, que está no seu segundo mandato de vereador em Juazeiro do Norte, mas que está sempre em Várzea Alegre, sua terra natal, a articulação em torno do nome de Chico Neto começou em agosto deste ano. Beto disse ainda que apresentou o nome de Chico Neto a Vanderlei, empresário e ex-prefeito de Várzea Alegre, em uma conversa inicial e o mesmo gostou da ideia. Em seguida houve uma reunião na casa de Vanderlei, com a presença do vereador Luiz do Conselho, que também apoiou a pré-candidatura de Chico.

No Podcast, bastante à vontade e seguro, Beto disse que já conversou com praticamente todas as lideranças e que a aceitação dentro do grupo é exponencial. Na opinião do vereador, a oportunidade de derrotar o grupo de Zé Helder, que já está há 20 anos no poder, chegou.

Questionado sobre qual o principal problema do município Beto disse que era a saúde. Ele achou importantíssimo a construção de um novo hospital no município, para ser mais uma opção para a população que sofre com a precariedade do sistema de saúde municipal.

Beto disse ainda que, por amor à Várzea Alegre, o seu próprio nome estaria também à disposição, mas que nesse momento o foco é tornar Chico Neto mais conhecido da população.

Durante o bate-papo, que durou cerca de 2h16min, Beto se mostrou muito confiante e relatou inclusive nomes de pessoas que eram fortes do grupo da situação mas que agora já teriam definido que nas próximas eleições votariam em Chico Neto.

“Já queremos entrar o ano com um nome definido”, disse ele no Podcast. Beto relembrou que recentemente esteve com Joãozinho, ex-prefeito e principal líder da oposição, em Fortaleza e obteve parecer favorável ao nome de Chico Neto.

Quem também acompanhou o Podcast, que foi sucesso de visualizações, com mais de 5.000 acessos simultâneos, foi o vereador Luiz do Conselho, que fez questão de enviar uma mensagem: ”Esse é um momento dos mais importantes para eleição do próximo ano. Sabedoria…, equilíbrio…, saber dialogar… Parabéns pelo programa Capitão. Abraço Beto”.

O Podcast foi transmitido pelo Facebook, onde obteve mais de 5.000 visualizações, pelo Youtube, com mais de 150 visualizações e pelo RadiosNet, onde obteve um pico de audiência de 54 ouvintes.

1 comentário em “Chico Neto tem o apoio de praticamente todas as lideranças da oposição, diz Beto Primo no Podcast Escotilha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 15 =