Polícia Militar prende em Cedro/CE homicida foragido da justiça

No último sábado (02), agentes da Polícia Militar de Cedro/CE, receberam a informação de que no sítio Cachoeira dos Marques, distrito de Santo Antônio, zona rural de Cedro havia um indivíduo foragido da justiça do Ceará. Segundo as informações repassadas à polícia, tratava-se do agricultor Cícero Moreira de Souza, 42 anos, conhecido pelo apelido de “Cícero Rola”.

Sua ficha, bastante extensa, exibiam os seguintes antecedentes criminais:

Homicídio – Art. 121 do Código Penal;

Porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito – Art 16 da lei 10826; e

Lesão corporal – Art. 129.

Ao verificar as informações mais detalhadamente os agentes da PM constataram que no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará o mandado foi expedido no dia 28/11/2023, com o N° 0006984-06.2006.8.06.0112.

Assim, a composição policial ao fazer diligências na área do sítio Cachoeira dos Marques, avistou o mesmo nas proximidades de sua residência, em uma estrada carroçal, onde foi feita uma abordagem policial e identificação do criminoso. Os policiais informaram que contra ele existia uma mandado de prisão e que a partir daquele momento ele estaria preso.  

O indivíduo foi conduzido até à Delegacia Regional de Icó/CE pela equipe de policiamento da cidade de Cedro para os procedimentos cabíveis. Foi registrado o Boletim de Ocorrência N°: 478-2747/2023.

O Capitão Lindemberg, Comandante da 2Cia-10BPM, sediado em Várzea Alegre responsável pelo policiamento de Cedro e Lavras da Mangabeira, falou à nossa reportagem:

Capitão Lindemberg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − dois =