Raio apreende de uma só vez onze armas de fogo em Várzea Alegre

O CPRaio de Várzea Alegre apreendeu, nesse sábado (02), onze espingardas, na zona rural do município

As armas foram encontradas cobertas com um papelão, que estava debaixo de uma árvore frutífera. O material foi apresentado na Delegacia Regional de Iguatu, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
 
A equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE, foi acionada para averiguar uma ocorrência na localidade de Sítio Caiana, na zona rural de Várzea Alegre. Conforme as informações, um grande número de armas de fogo teriam sido abandonadas nas imediações, motivo pelo qual os policiais militares empreenderam diligências imediatamente.
 
Durante as buscas, os raianos visualizaram alguns papelões que cobriam algo. Ao desvelarem o material, foram encontradas dez espingardas artesanais, popularmente conhecidas como soca-soca, e uma espingarda calibre 32.
 
O material foi apresentado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) onde foi instaurado um procedimento para apuração do caso. A PCCE segue em diligências no intuito de identificar e capturar os eventuais proprietários das armas apreendidas.
 
Já na última quarta-feira, 29, Um adolescente foi apreendido pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, por posse irregular de arma de fogo, O jovem, que não teve a idade divulgada, foi encontrado no sítio Fechado, Distrito de Naraniú, por volta das 09h, daquela data.

Com informações da SSPDSCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + onze =