Raio prende homem na zona rural de Várzea Alegre por posse irregular de arma de fogo

A prisão do homem, bem como a apreensão da arma e munições, ocorreu no Sítio Riacho do Meio dos Bilicas, zona rural de Várzea Alegre

Por volta das 17h30 de sexta-feira (01) a Polícia Militar do Ceará, através do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5ºBPRAIO, realizou a prisão de um homem por posse irregular de arma de fogo na cidade de Várzea Alegre/CE.

A prisão do homem só foi possível após o CPRaio ter recebido uma denúncia anônima de que uma pessoa residente na zona rural desta do município, mais precisamente no Sítio Riacho do Meio dos Bilicas, estaria em posse de uma arma de fogo de forma ilegal.

De posse das informações, uma equipe do Raio se deslocou para a localidade informada, onde encontrou o suspeito e, durante a abordagem, o mesmo confessou que possuía uma revolver calibre .38 em sua residência. Dessa forma a equipe realizou a apreensão do ilícito, um revólver calibre .38, marca Taurus, nº 816016, capacidade para 06 munições, assim como 09 (nove) munições do mesmo calibre.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma e as munições, para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, através do Inquérito Policial nº 479-876/2023. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 13 =