Carro bate em caminhão no bairro Sanharol, BR-230, em Várzea Alegre

Um Fiat Palio, cor cinza, de placa HVX-9096, bateu contra um caminhão na rodovia BR-230, na altura do bairro Sanharol, zona urbana de Várzea Alegre. O acidente aconteceu por volta das 20h30 de quarta-feira (6), entre a Praça Padre Antônio Vieira e a curva do bairro Sanharol.

O Departamento Municipal de Trânsito de Várzea Alegre – DEMUTRAN – compareceu ao local e realizou a sinalização da pista para evitar mais acidentes. A Polícia Militar também se fez presente.

Os motoristas envolvidos no acidente não ficaram feridos. De acordo com o que apuramos o condutor do Fiat Pálio vinha avançando a faixa contrária e o motorista do caminhão, mesmo tentando desviar, não obteve êxito.

O EscotilhaNews tentou entrar em contato com o DEMUTRAN mas não foi possível tendo em vista que o órgão não possui um aparelho celular para o serviço aos cidadãos. Segundo apuramos, já foi solicitado um aparelho à gestão através de ofícios, mas até agora não foi disponibilizado. Para entrar em conto com o órgão somente é possível através de um número de algum agente.

A dinâmica real do acidente não foi esclarecida. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 9 =