Iluminação natalina é acionada em Várzea Alegre

Na noite desta quarta-feira, 6 de dezembro, a Prefeitura de Várzea Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, inaugurou a iluminação natalina da cidade, com destaque para o Parque Cívico São Raimundo Nonato.

A iluminação chama a atenção da população e dos visitantes, inserindo a cidade no clima natalino. No centro do Parque Cívico São Raimundo Nonato, foi instalada uma árvore de Natal medindo cerca de 12 metros, um presépio em tamanho humano e muitas cores.

Para o prefeito Zé Helder (MDB), a decoração natalina da cidade proporciona uma experiência encantadora, permitindo que a população reviva a história do nascimento de Jesus Cristo. Ele incentivou a população a visitar e apreciar a decoração de Natal da cidade. Zé Helder (MDB) está em Fortaleza, onde cumpre agenda de trabalho, e, ao retornar a Várzea Alegre, tem programada uma visita à decoração natalina no Parque Cívico São Raimundo para a noite de sexta-feira, 8 de dezembro.

Conforme Toinha Pereira – Secretária de Cultura e Turismo da cidade, além do Parque Cívico São Raimundo, receberam decoração o monumento Padre Vieira, na entrada da cidade no sentido bairro Sanharol para o centro da cidade, e a praça da Igreja Matriz de São Raimundo Nonato. “A gente trouxe todo o clima natalino para a cidade com luzes, estrelas, árvore de Natal e o presépio que simboliza o nascimento de Cristo para que todos vivenciem esse momento muito bonito em Várzea Alegre”, disse.

A decoração ficará exposta até 6 de janeiro de 2024, Dia de Reis, conforme a tradição.

Fonte/Foto: Portal da prefeitura de Várzea Alegre/Tadeu Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − onze =