Motobomba e cabos de energia são furtados na zona rural de Várzea Alegre

Um sítio na zona rural de Várzea Alegre/CE, foi furtado na última semana. Uma motobomba e 100 metros de cabos elétricos foram levados durante a ação dos criminosos

Segundo a vítima, o senhor José Jerônimo, que possui uma propriedade no sítio Sobradinho, distrito de Canindezinho, quando ele chegou ao local no último sábado (9), percebeu que a bomba do cacimbão, bem como toda a fiação que manda energia para a mesma, haviam sido furtados.

“Não sabemos precisamente o dia que aconteceu,  pois nós fomos no domingo, dia 3, e a bomba estava lá! Hoje cedo quando chegamos no sítio percebemos o ocorrido! Nós avaliamos o prejuízo em mais de 2.500 reais! Na segunda feira eu vou fazer um Boletim de Ocorrência na Delegacia”, disse ele à nossa reportagem.

Vídeo gravado no local por familiar da vítima

Segundo o proprietário, a bomba era usada para o abastecimento de uma caixa d’água que abastece duas residências e para a irrigação das plantas da propriedade.

O fato será registrado na segunda-feira (11) junto à Polícia Civil. Até o momento existem apenas algumas suspeitas, mas nada de concreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =