Polícia Militar de Várzea Alegre, em parceria com a CDL, inicia operação Final de Ano Seguro

A partir desta terça-feira (19), a Polícia Militar de Várzea Alegre/CE – 2Cia/10BPM, reforçará a segurança no município, desencadeando a “Operação Final de Ano Seguro”.

Segundo o Capitão Lindemberg, Comandante da PM de Várzea Alegre, a finalidade da operação é “aumentar o policiamento ostensivo na cidade, principalmente nos corredores comerciais onde normalmente nesse período do ano ocorre um maior fluxo de pessoas”.

Lindemberg destacou ainda que a PM disponibilizará uma base móvel com policiais e reforço no policiamento.

Capitão Lindemberg

Antes de realizar o planejamento da Operação o Capitão ouviu o posicionamento da Câmara de Dirigentes Logistas de Várzea Alegre – CDL – para ter uma maior visibilidade dos locais onde devem ser posicionados o policiamento. Os policiais devem permanecer no Centro enquanto houver clientes realizando compras.

Efraim Bezerra, Vice-presidente da CDL do município, reportou ao EscotilhaNews que a instituição entrou em contato com a PM no sentido de solicitar esse reforço policial para que os clientes possam realizar as suas compras de final de ano com muito mais segurança.

“… é um momento que também aumentam os roubos, furtos e assaltos e com isso nós tivemos a preocupação de pedir auxílio à Polícia Militar e prontamente a CDL foi atendida”, disse Efraim.

Efraim Bezerra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − três =