Estudantes de escola da zona rural de Várzea Alegre gravam curta-metragem

Um grupo de estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Dolores Meneses de Carvalho, localizada na sede do Distrito de Canindezinho, zona rural de Várzea Alegre/CE, gravou um filme intitulado “Pânico no Ceru”.

Os jovens estudantes produziram o curta-metragem no estilo comédia e no “slasher” (subgênero de filmes de terror quase sempre envolvendo assassinos psicopatas que matam aleatoriamente).

Produzido integralmente na Escola Maria Dolores Meneses de Carvalho, o curta metragem também é inspirado no Filme “Sexta-feira 12 & Todo Mundo Em Pânico”.

“Ele foi gravado totalmente na escola, e tivemos apenas o apoio do Diretor da escola Edilson Ventura”, relatou Aldemir Silva ao EscotilhaNews.

Filme na íntegra

Elenco do filme:

– Personagens principais: Aldemir Silva – como Rosa; Pietro Brito – como Luscacau e Maria Rayssa – como Paty.

– Personagens secundários: Suellen Brito – como Whin; Keylla Lorrany – como Jkay;

Ana Flávia – como Madri; Thais Almeida – como Thais e Condida; Gabrielle – como Mamacita Jornalista.

Diretor do filme: Aldemir Silva. Gravação feita por Roberta Damásio e Suellen Brito.

SINOPSE:

Uma diretora de filme chamada Paty (Maria Rayssa) cria seu primeiro filme intitulado “Kaycranke”, que foi um sucesso de bilheteria. Contente, Paty vai atrás do elenco para fazer um segundo filme, porém, mesmo com o sucesso do anterior, ninguém se interessa em participar de uma nova produção. Revoltada ela faz um plano para reunir todo mundo e conversa com todos. Porém, esse plano sai do controle e começam a atacar Rosa e Luscacau (Aldemir Silva e Pietro Brito) e todo o resto do grupo. Então todos se reúnem para combater o Killer, porém eles mal sabiam que a amiga Paty, que sempre estava com eles, era a causadora de tudo. Luscacau e Rosa se unem para acabar com Paty.

A história passa a seguinte mensagem: a pessoa que você menos espera pode te trair de qualquer maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 3 =