Polícia Militar de Várzea Alegre realiza prisão de homem com moto adulterada

Na madrugada de quarta-feira (27), por volta das 00h10, a Polícia Militar (PM) de Várzea Alegre realizou a prisão de Lucas Moreira da Silva Gomes, 20 anos, residente na rua Coronel Antonio Afonso, 186, bairro Açude Novo, Cedro, conduzindo uma moto com as suas características originais adulteradas.

A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina pelo centro da cidade de Cedro/CE, quando em determinado momento os policiais avistaram uma motocicleta da cor vermelha, modelo Honda CG 125 Titan, placa HVP 7818, com sinais visíveis de adulteração.

Ao abordar o suspeito na Avenida Pedro Lopes Vieira, Centro, os policiais constataram as seguintes alterações na moto: numeral do motor diferente do indicado na consulta e gravação da numeração do chassi presente no lado esquerdo.

O condutor foi conduzido até à Delegacia para prestar esclarecimentos e responderá criminalmente.

Entramos em contato com o Capitão Lindemberg, comandante da PM de Várzea Alegre (2Cia/10BPM), que também é responsável pelas cidades de Cedro e Lavras da Mangabeira, que nos enviou a seguinte participação sobre a ocorrência:

Capitão Lindemberg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =