Emizael Souza está entre os dez finalistas do “Festivanejo”, festival de Novos Talentos

O “Festivanejo” chegou para contribuir com a valorização de novos talentos e o varzealegrense Emizael Souza está entre os dez finalistas

Nesta quarta-feira (3) ocorrerá a última fase do “Festivanejo, Novos Talentos”. Dez novos talentos estão entre os finalistas, dentre eles o varzealegrense Emizael Moreira de Souza, de 31 anos.

Emizael é filho adotivo de José Moreira e Maria Zuila e atualmente reside no sítio Bravas, zona rural de Cariús/CE. Desde a sua infância Emizael despertou o interesse pela música, passando a estudar as primeiras notas sozinho. O jovem talento já participou de um concurso no Barracão Cultural, em Várzea Alegre, ficando em segundo lugar.

Ao total são 10 finalistas de várias cidades do Brasil. A final acontecerá a partir das 20h desta quarta-feira e será realizada de forma online.

O júri, composto por profissionais da música, têm a responsabilidade de avaliar e selecionar futuros representantes da arte musical.

O ganhador do “Festivanejo” vai receber como prêmio a gravação de um DVD profissional com músicas conhecidas nacionalmente e também de autoria do próprio artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =