Jovem é atingido por um carro em uma Biz e é transferido pela CIOPAER para o HRC

Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado, 13, no município de Várzea Alegre/CE. De acordo com informações colhidas junto ao Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, o jovem Isaac Alves da Silva, 16 anos, que conduzia uma moto Biz vermelha,  foi colhido por um carro preto, conduzido por José Venâncio Sobreira, natural de Jucás/CE. Após o acidente o condutor do veículo se evadiu do local.

No local do acidente, Avenida Neném Marinheiro, BR-230, populares informaram que o condutor do carro avançou o sinal vermelho vindo a se chocar violentamente contra a moto Biz conduzida por Isaac. A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

Agentes do SAMU realizaram os primeiros procedimentos de socorro à vítima, transportando-a para o Hospital São Raimundo. Devido a gravidade do estado de saúde da vítima, no final da tarde de sábado, a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – Ciopaer, foi acionada para transferir Isaac para o Hospital Regional do Cariri – HRC, na cidade de Juazeiro do Norte.

Compareceram ao local do acidente a PRF, a PM e o DEMUTRAN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 1 =