Com sérios problemas na saúde, Prefeitura de Várzea Alegre vai gastar mais de R$ 1 milhão no carnaval

Com sérios problemas a serem resolvidos na área da saúde, a Prefeitura de Várzea Alegre/CE, na região sul caririense, anuncia abertura de pregão presencial para a contratação de serviços para a realização do carnaval 2024 do município, para o qual deverá gastar a cifra de cerca de R$ 1,130 milhão.

Dentre os serviços a serem contratados pela prefeitura e que constam do pregão, estão os eventos de lançamento do carnaval, arrastões de blocos, desfiles de escolas de samba e shows em praça pública.

Embora Várzea Alegre realize um dos maiores carnavais da região do Cariri, o anúncio do gigantesco carnaval para uma cidade do interior coincide com a lamentável situação vivenciada por seus habitantes em algumas áreas, como por exemplo a saúde.  

Se Várzea Alegre se limitasse aos desfiles das escolas de samba e dos blocos carnavalescos, e que tornou famoso seu carnaval, certamente as contas carnavalescas caberiam com folga nos seus cofres e sobraria recursos para a saúde.

Lembrando que no ano passado, 2023, uma grande campanha junto à população foi realizada para socorrer o Hospital São Raimundo, único do município. Hoje, de acordo com relatos de pacientes, faltam medicamentos como dipirona e bromoprida (injetável), pois os mesmos precisam comprar em farmácias.

Confira o link do anúncio do pregão do site da prefeitura:

https://www.varzeaalegre.ce.gov.br/licitacaolista.php?id=655

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =