Cansados de esperar por obras, moradores do sítio Mameluco arregaçam as mangas para construir passagem molhada

Moradores do sítio Mameluco, distrito do Riacho Verde, município de Várzea Alegre/CE, cansados de esperar por ações do poder público municipal, decidiram arregaçar as mangas e realiza em um grande mutirão a construção de uma passagem molhada.

Enquanto o poder público fecha os olhos para a comunidade – que vê a aproximação do período chuvoso sem que a passagem molhada que atenderá o sítio Mameluco, Vazante, Serra dos Cavalos, Caiana, dentre outras, seja construída, os próprios moradores se uniram e tomaram a iniciativa de construir a estrutura.

Segundo o Vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim, alguns materiais como por exemplo a areia, foram adquiridos com recursos dos próprios moradores. Fabrício reforçou ainda que a obra também teve o apoio do Deputado Estadual Marcos Sobreira e Deputado Federal André Figueiredo, além da sua esposa a vereadora Dra. Luciana.

“Parabenizo a iniciativa e solidariedade dos moradores do sítio Vazante e Mameluco pela construção da passagem molhada. Fico feliz em estar junto a essa comunidade nesse momento em que está sendo construída essa passagem que é tão importante para todos”, disse Dr. Fabrício.

Dr. Fabrício Rolim, Vice-prefeito

1 comentário em “Cansados de esperar por obras, moradores do sítio Mameluco arregaçam as mangas para construir passagem molhada”

  1. Valdoester Leandro Duarte

    Quero parabenizar à todos os moradores do sítio Mameluco e ao Dr Fabricio Rolim pela iniciativa da construção da passagem molhada com recursos próprios, muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 5 =