Arenas Náutica abre espaço para Beach Tennis, Futevôlei e Vôlei de Praia no sítio Buenos Aires, em Várzea Alegre

Foi inaugurado no último final de semana o espaço “Arenas Náutica”, uma estrutura completa para realização de esportes, como Beach Tennis, Futevôlei e Vôlei de Praia. Localizada no sítio Buenos Aires, a 3Km da cidade de Várzea Alegre/CE, o espaço vai funcionar todos os dias da semana, das 16h às 0h.

“É um amplo espaço onde as pessoas vão poder praticar esportes de areia. O nosso principal propósito é trazer qualidade de vida e conforto para as pessoas. Um espaço adequado para fazer atividade física e, também, uma oportunidade para reunir os amigos, comer um churrasco, tomar uma cerveja. Um lugar para levar a família, com espaço para as crianças brincarem”, explica o Gerente, Fernando Ítalo.

A prática do Beach Tennis explodiu durante a pandemia, e, com ele os outros esportes de areia. “A ideia surgiu quando nós começamos a parar de pensar no Beach Tennis apenas como um hobby e a demanda cresceu. Foi onde pensamos numa estrutura para alugar o espaço. Na região percebemos que não havia nenhum assim”, acrescenta Fernando.

Todo mundo pode praticar o esporte. Crianças a partir de seis anos de idade que conseguem ter o controle de uma bola e uma raquete, até idosos dependendo da sua habilidade. “Atingimos todos os públicos”, complementou o gerente.

O espaço Arenas Náutica dispõe de bar com petiscos, caldos, espetinhos, sorvetes, bebidas quentes e geladas, além de um atendimento diferenciado e um ambiente familiar e bem ventilado. Além disso tem sinuca e tv para o cliente assistir jogos de futebol e os seus shows preferidos.

Em breve o espaço “Arenas Náutica” inaugurará também, em breve, um campo Society, para a prática de futebol. Será um dos maiores e mais estruturados da cidade.

1 comentário em “Arenas Náutica abre espaço para Beach Tennis, Futevôlei e Vôlei de Praia no sítio Buenos Aires, em Várzea Alegre”

  1. Tenho certeza que este espaço fará a diferença para os jovens Varzealegrenses. Boa sorte Família Horizonte. Qualquer dia apareço para tomar uma cerveja aí neste espaço. Sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 3 =