Carnaval 2024: “Muito tranquilo”, diz o Comandante da Polícia Militar de Várzea Alegre

O Comandante da Polícia Militar (PM) de Várzea Alegre (2Cia/10BPM), Capitão Lindemberg, está acompanhando atentamente os trabalhos das equipes que atuam para a garantia da tranquilidade neste Carnaval 2024. O Capitão um balanço positivo na questão da segurança contando desde a sexta-feira até este domingo.

Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que vieram para a cidade, muita gente de fora. Montamos um esquema de segurança e conseguimos colocar em prática”, disse o Comandante à redação do EscotilhaNews.

Capitão Lindemberg – Comandante 2Cia/10BPM

A ‘Operação Carnaval 2024’ no município teve início na última sexta-feira(9) e segue até terça-feira (13) com ampliação de efetivo, uso de câmeras de segurança e agentes disfarçados, com foco em reforço à segurança dos foliões.

Segundo a PM, a operação intensifica o policiamento em locais de maior concentração de pessoas, como em praças públicas, por exemplo. Além da 2ª Companhia da PM, o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRaio e a Polícia Civil atuam com reforço neste período.

Foto: Tadeu Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =