Helder anunciou ainda que os nomes dos candidatos a prefeito e vice do seu grupo serão divulgados entre abril e maio
Diante do anúncio do desligamento do vice-prefeito de Várzea Alegre, Dr. Fabrício Rolim, feito nessa quinta-feira (15) em um vídeo publicado em suas redes sociais e divulgado por meio de matéria no EscotilhaNews, procuramos o prefeito Zé Helder para saber o seu posicionamento com relação ao fato.
Zé Helder, que cumpre o seu quarto mandato no comando do executivo de Várzea Alegre, disse que nem ele e nem os varzealegrenses ficaram surpresos com o desligamento de Fabrício do seu grupo, tendo em vista, segundo Zé, que há mais de um ano o vice vem conversando e realizando reuniões com a oposição.
No entendimento de Helder, quem se afastou do grupo foi o próprio Dr. Fabrício. Zé disse ainda que é injusta a declaração de Fabrício de que o grupo nunca o valorizou. Segundo o prefeito, quase todas as demandas levadas pelo seu vice foram atendidas, seja na área da saúde ou até mesmo na infraestrutura.
Sobre outra afirmação de Fabrício, que disse no vídeo que o governo de Zé Helder – do qual ele fez parte durante toda a sua vida política – sempre foi “ditador”, Zé discordou dizendo que sempre desempenhou seu trabalho como gestor da forma mais democrática possível.
“É impossível, em tempos modernos, um gestor ditador permanecer no governo por quatro mandatos”, disse Zé Helder.
Confira a participação de Zé Helder enviada à redação do EscotilhaNews:
Redação Escotilha / Foto: Divulgação