Agentes, grupos e espaços culturais devem fazer ou atualizar seus cadastros

Até o dia 28 de fevereiro, a Secretaria de Cultura e Turismo do Governo de Várzea Alegre está atualizando os dados cadastrais dos agentes, grupos e espaços culturais para fins de elaboração do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).

Toinha Pereira, secretária de Cultura e Turismo, destacou que a atualização dos cadastros é necessária não apenas para os benefícios das leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo, mas também para fins de benefícios das políticas públicas culturais em níveis nacional, estadual e municipal.

A atualização pode ser feita através do link disponível na página oficial do Governo Municipal, também disponível na bio do Instagram da Prefeitura.

Conforme a secretária, quem não conseguir fazer o cadastro ou a atualização cadastral acessando o link, pode procurar a Secretaria de Cultura, onde receberá auxílio da equipe.

Ela também explicou que é preciso cadastrar novos agentes e espaços de cultura existentes no município, a fim de fortalecer o setor.

Fonte/Foto: Portal da Prefeitura de V.Alegre/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =