Polícia Militar registra confusão generalizada com lesão corporal no bairro Sanharol, em Várzea Alegre, e recupera veículo roubado em Lavras da Mangabeira

Polícia: Resumo do final de semana – Capitão Lindemberg, Comandante da PM de Várzea Alegre (2Cia/10BPM) fala sobre os casos

Capitão Lindemberg – Comandante 2Cia/10BPM

Várzea Alegre

Na tarde de domingo, 18, por volta das 16h00, a Policia Militar foi informada por populares, através do telefone de emergência (190), acerca de uma confusão generalizada na Rua Raimundo Gomes da Silva, no Bairro Sanharol, zona urbana de Várzea Alegre/CE, inclusive com pessoas feridas.

De posse das informações uma composição se deslocou até o endereço informado, vindo a constatar a veracidade da denúncia. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, Benilson Tomás de Souza, natural de Várzea Alegre, residente na Rua Raimundo Gomes da Silva, 273 – Sanharol. O mesmo relatou que o seu agressor teria vindo até a sua residência com o intuito de agredir um cachorro, tendo sido impedido pela vítima. O agressor teria ido para a sua casa e retornado armado com uma roçadeira, passando a agredi-lo, vindo a lesioná-lo no braço direito.

A composição acionou o SAMU local, que prestou os primeiros socorros, conduzindo a vítima até o Hospital São Raimundo Nonato. A senhora Francisca Paula, esposa da vítima, também relatou que durante a confusão, foi agredida pelo acusado na altura do pulso.

O acusado, identificado como sendo Willis da Silva Menezes, natural de Cedro/CE, residente na Rua Raimundo Gomes da Silva, 195 – Sanharol, a cidade. Após a confusão Willis fugiu tomando rumo ignorado. Segundo a PM, diligências foram realizadas no intuito de localizar e prender o agressor, porém sem sucesso até o momento.

A arma utilizada na agressão, uma roçadeira foi apreendida e as vítimas orientadas a comparecerem à Delegacia Municipal de Polícia Civil, para prestarem queixas (B.O).

Lavras da Mangabeira

Já nesta segunda-feira (19), por volta das 12h40, a PM foi acionada por populares, que informaram que no Sítio Volta, às margens da BR-230, no município de Lavras da Mangabeira-CE, havia uma caçamba de cor branca abandonada.

De imediato uma viatura foi direcionada para averiguar os fatos, onde foi verificada a veracidade da informação. Lá se encontrava o veículo, Caminhão/Basculante de cor branca, placa QGB 8528, modelo VW/24.280 CRM 6X2.

De acordo com a polícia, que rolava em grupos de redes sociais informações que um veículo com as mesmas características teria sido roubado no estado do Rio Grande do Norte, onde lá disponibilizava o número do proprietário. De posse dessas informações, foi realizado contato com o comerciante Francisco Reginaldo Duarte, morador do Sítio Cardoso, Paraná-RN. 

O mesmo relatou à Polícia que estava na sua empresa, no Sítio Cardoso,  quando por volta das 20h de domingo (18), chegaram  5 homens encapuzados e fortemente armados de pistolas anunciando um assalto e lavando seu caminhão.

Diante do fato delituoso, o automóvel foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira, onde foi feito o Auto de Apresentação e Apreensão do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 11 =