Ivete Sangalo anuncia que está com pneumonia e é internada em Salvador

Anúncio foi feito nas redes sociais, nesta quinta-feira (22)

Ivete Sangalo está com pneumonia. A informação foi confirmada pela própria cantora e apresentadora baiana nesta quinta-feira (22) através do Instagram.

Na publicação, ela também revelou que está internada em um hospital de Salvador.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hj, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, disse a cantora na publicação.

No mesmo post ela informou que não se apresentará no Navio da Xuxa, conforme prometera. 

“Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela , toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo vocês”, encerrou a musa.

Maratona

A cantora realmente viveu uma “maratona”. A artista iniciou abertura oficial do Carnaval de Salvador, no último dia 8, junto a Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê.

No dia seguinte, se apresentou em Aracati, no Ceará.

Depois desfilou com o bloco Coruja por três dias na capital baiana. No quarto, comandou um trio para o folião-pipoca na cidade.

Ainda durante os festejos, a artista foi atração nos carnavais de Belo Horizonte, Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, e em São Paulo.

Fonte: Correio24Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =