Motorista supostamente embriagado perde controle da direção e atropela 3 no centro de Várzea Alegre

Acidente foi registrado próximo a Paraense Motos, Centro. Homem de 33 anos foi preso em flagrante e autuado por suposta embriaguez ao volante e lesão corporal culposa

Um motorista de 33 anos foi preso em flagrante após perder o controle da direção e atropelar 3 pessoas que estavam nas proximidades da loja Paraense Motos, na CE-060, Centro de Várzea Alegre/CE, na noite de sábado (24).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), por volta das 18h40 de sábado, o órgão foi acionado via 190, com informações de que ocorrera um acidente de trânsito sem vítima fatal, abalroamento entre um carro e algumas pessoas, fato ocorrido mais precisamente na CE-060, próximo a Paraense Motos. Imediatamente uma viatura foi direcionada para o local.

O acidente foi ocasionado por Roberto Vitor Soares de Oliveira, 33 anos, residente à rua Deputado Luiz Otacílio Correia, 459, centro, Várzea Alegre. O mesmo estava conduzindo um veículo corsa super I/GM, de cor branca, ano/mod 1999/2000, placa AJA3869, vindo a colidir contra três pessoas que ali trafegavam.

As vítimas tratam-se de:

– M. E. de S. G., 16 anos,

– Francisca de Sousa Gomes, 62 anos; e

– Jocel Correia Gomes, 37 anos.

Jocel Correia foi socorrido ao Hospital São Raimundo Nonato e em seguida transferido para Hospital Regional do Cariri, por suposta lesão na coluna cervical.

O condutor do veículo, por encontrar-se aparentemente embriagado, de acordo com o Relatório de Ocorrência Policial, foi preso em flagrante e conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, para ser apresentado a autoridade policial competente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 1 =