Pré-candidato a prefeito de Várzea Alegre é internado em Juazeiro do Norte após passar mal

Chico Neto é mais um político de Várzea Alegre a ser internado nos últimos dias por problemas de saúde

Nesse domingo (25), o pré-candidato a prefeito de Várzea Alegre, Chico Neto, foi internado às pressas no Hospital da Unimed, em Juazeiro do Norte, após passar mal. O jovem político apresentou quadro de pneumonia, cálculo renal e infecção na pleura.

Nossa reportagem esteve em contato com Beto Primo, que é pai de Chico e vereador pelo município de Juazeiro do Norte e obtivemos a informação de que o seu estado de saúde requer acompanhamento médico. Nesse momento Chico Neto encontra-se internado e em repouso, com o acompanhamento de uma equipe médica. Segundo o seu pai, a previsão de internação é de pelo menos cinco dias. A equipe médica planeja liberar o pré-candidato somente após o mesmo encontrar-se totalmente reabilitado.

Chico Neto tem mantido o silêncio diante dos últimos acontecimentos políticos de Várzea Alegre. Ele declarou-se no ano passado como pré-candidato a prefeito do município pela oposição e acompanha atentamente os acontecimentos no cenário político local. Ele é o único nome até o momento que se colocou à disposição para que a oposição pudesse avaliar a possibilidade de lançá-lo candidato a prefeito nas eleições municipais de 2024.

Chico Neto é mais um político varzealegrense a ser internado por problemas de saúde nos últimos dias. No último sábado (24) o vereador e líder da bancada da situação, Maiko do Chapéu, sofreu um AVC, sendo socorrido às pressas para o Hospital São Raimundo Nonato e em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri. Segundo informações seu estado de saúde ainda requer cuidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =