Varzealegrense é aprovada em um dos maiores concursos da área de enfermagem do Brasil

A varzealegrense Marta Kelly Batista Fiuza está entre os aprovados em um dos maiores concursos na área da Enfermagem do Brasil

Marta Kelly é filha de Francisco Fiuza Lima Filho (Chico de Fatico) e de Iolanda Batista da Silva ( Iolanda da SUCAM). A jovem realizou o concurso concorrendo a uma vaga de Enfermeira pela EBSERH (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares). A prova aconteceu em Fortaleza/CE no último dia 17 de dezembro. Ela conquistou uma vaga para trabalhar no Hospital Universitário Julia Barreto, na Paraíba.

Em contato com Marta Kelly, ela nos contou que no dia da prova quase que não conseguiu chegar ao local da prova, pois como havia muito trânsito no dia por causa dessa prova os motoristas de aplicativo não estavam aceitando as corridas.

Mas Marta, como uma boa brasileira e uma pessoa determinada naquilo que almeja, não desistiu e conseguiu acionar um Uber Moto que ia passando perto de onde ela estava e assim conseguiu chegar ao local da prova nos últimos minutos

Marta Kelly é Enfermeira formada pela Universidade Regional do Cariri e concursada pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC -, mas o sonho dela era mesmo ser concursada Federal, feito que agora, após muito estudo e dedicação, veio a conseguir.

Ela foi classificada na trigésima quinta posição, vencendo uma concorrência de mais de 1.600 inscritos.

Em contato com a jovem a mesma relatou ao EscotilhaNews que estava muito feliz e plenamente realizada.

1 comentário em “Varzealegrense é aprovada em um dos maiores concursos da área de enfermagem do Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =